terça-feira, 2 de junho de 2009

CAROLINA BASTOS E RBA TV

Queridíssimos!


Estou na correria por aqui mas para comprovar que fui ao Programa do Chico Santos... eis a foto abaixo! O vídeo publico semana que vem,ok?



Foi muito gratificante e inspirador ter participado deste programa. O Chico Santos é muito simpático e deixou-me muito à vontade... Aguardem porque teremos mais novidades desta parceria que já deu o que falar!
Quem assistiu levanta a mão!
Queridos leitores, quero lançar um desafio para vocês ...
Toda a vez que você entrar aqui no blog deixe seu recado ou comentário,ok? Assim eu saberei quem está acompanhando este blog queridíssimo que eu faço com o maior prazer!
Beijinhos e até mais!
Leia Salmos 139

4 comentários:

Susan disse...

Eu passe por aqui chiquérrima querida!!!!

Super beijo...

Carolina Bastos disse...

Oba! Obrigada por sua presença!
Volte sempre!
Beijinhos,
Carolina Bastos

Anônimo disse...

Eu tambem passei por aqui....teu blog esta lindo. Amo vc e parabens por esta fase abencoada....
beijos

Leo

Carolina Bastos disse...

Oh, querido!
Obrigada por sua presença aqui!
Volte sempre!
Amo vc!
Beijinhos,
Carolina Bastos