quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Guarda-Roupa Solidário

Diante da situação que assola nosso estado, Santa Catarina, quero aproveitar este espaço para que nos mobilizemos e façamos um movimento de solidariedade às pessoas que foram afetadas pelas enchentes.

Olhe para dentro de seu guarda-roupa e de sua casa e veja o que você não está utilizando ( qualquer coisa!).
Eu sei de pessoas que estão precisando de:
- toalhas!
- roupas íntimas (masculina e feminina, de qualquer tamanho);
- pães;
- água;
- material de limpeza;
- remédios;
São coisas simples e baratas, mas muito importantes e essenciais para quem perdeu TUDO!

Vamos olhar para o lado e ajudar quem está precisando!
Eu sei de postos de coleta de alimentos e roupas:
- A minha igreja (Presbiteriana do Saco dos Limões)
- O SENAC;
- Sul Catarinense;
- E a própria Defesa Civil tem se mobilizado para ajudar estas pessoas que estão passando por muuiiita dificuldade.
- Eu coloco-me a disposição para receber a ajuda de vocês e repassar os donativos.

Este é o momento de ajudarmos e estendermos a mão para quem está precisando!

Pense nisso!

Carolina

Leia Salmo 91

Nenhum comentário: