domingo, 23 de novembro de 2008

Novidades!

Queridos leitores e amigos!

Obrigada pelo carinho e confiança que vocês estão depositando em mim nesta nova caminhada!
Quero agradecer, em especial, ao meu companheiro e maridíssimo Leonardo por todo apoio, dedicação e confiança. Obrigada! Amo você!
É muito bom saber que há pessoas ao nosso lado torcendo e comparatilhando da mesma alegria e expectativa!
Eu não esqueci de vocês não! Só estou organizando algumas questões para voltar com tudo! Tudo mesmo ! Muuitas informações e novidades... Não sei se vocês perceberam mas o nome do blog mudou! Agora é www.carolinabastoss.blogspot.com ! Não esqueçam do S a mais,ok?

Entre as muitas novidades que estão surgindo vou adiantar para vocês algumas delas:

1. Não estou parada não! Tenho feito palestras, lido muuitos livros e já iniciei meu trabalho como consultora de moda e imagem! É...já tenho clientes!!!

2. Minha logo que está quase, quase prontinha e colocarei aqui no meu blog para vocês compartilharem comigo!

3. Nesta semana que está começando vou participar dos desfiles de moda que acontecerão no Shopping Beira Mar aqui em Florianópolis. Quero agradecer desde já minha amigona e cunhadíssima Fabiane, estilista e dona da marca Bey, que tem me ajudado e muito nesta nova caminhada! Thanks!

4. No próximo final de semana (29 e 30/11) estarei em São Paulo fazendo um curso com a deusa da consultoria de imagem Ilana Berenholc sobre Coloração Pessoal! Obaaaa! É um curso super atual, pois antigamente os consultores de imagem utilizavam apenas 4 tons. Atualmente, já são 12! Pode deixar que trarei todas as informações possíveis para vocês queridíssimos!

5. E, é claro, vou passear e "trabalhar" na terra da goroa: Sampa! Passear, porque irei visitar o Shopping Cidade Jardim, e trabalhar porque analisarei todas as lojas maravilhosas que há para repassar as novidades para vocês!

O Shopping Cidade Jardim é um shopping super vanguarda olha a visão deles:
- Tem a Sarah Jessica Parker como garota propaganda;
- Tem lojas da Chanel, da Hermés, e até filial da Daslu, entre outras marcas famosíssimas;
- E o cinema? O cinema tem cadeiras-chaises;
- E o mais vanguarda e fantástico: Serviço de personal shopping de presente para todo mundo que passar por lá!
Vocês sabem o que é um Personal Shopper? É um profissional de compras, uma área da consultoria de moda e imagem. Ele sabe avaliar seu estilo, tipo físico, às cores que lhe beneficiam e, por isso, ele sabe a roupa e a loja ideal que você precisa. Realizando compras adequadas ao cliente. Um benefício para o cliente, pois ele economiza tempo e dinheiro!
Não é maravilhoso?
Este serviço está disponível no Shopping Cidade Jardim até dezembro... Às segundas e quartas das 15h às 22h, e às terças e quintas o horário é das 10h às 17h.
Se você ficou interessado neste serviço de personal shopper eu, como consultora de moda e imagem, ofereço aos meus clientes (pessoa física ou jurídica).
Entre em contato comigo através do e-mail: carolinabastoss@gmail.com
Beijinhos e um ótimo final de semana!
Leia Salmo 37:5

Nenhum comentário: