quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FASHION RIO ( 4º dia)

Queridos leitores!


O 4º dia do Fashion Rio foi marcado por estreiantes ( Printing, Claudia Simões e Graça Ottoni), porém, extremamente elogiados pela crítica. Além, é claro, de marcas que já são conhecidas como Cantão e Apoena.


Apoena: Eu, particularmente, sou super, mega apaixonada por esta marca que vem de Brasília. Pelo trabalho artístico, é claro, mas principalmente pela responsabilidade social que a marca traz com ela. Isto porque, juntamente com o Instituto Proeza, eles empregam mais de 500 artesãs da periferia da cidade. Não é o máximo? Voltando à apresentação da marca, confesso que fiquei um pouco decepcionada. Eu esperava uma produção um pouco mais elaborada. Mas não foi de todo ruim. Destque para os bordados com estampa digital (ficaram lindos) e as alças bordadas dos vestidos fluídos e soltos ( super tendência!). Confira!

Cantão: Com uma coleção que misturou várias etnias e estilos a marca destacou-se neste 4º dia de desfile. Foi extremamente elogiada pela crítica e mostrou muita personalidade e tendências fortíssimas ( que eu já havia dito aqui) para a próxima estação. Como botas e bolsas com franjas, botas estampadas, calças e vestidos leves e soltos com muitas cores e estampas.

Fotos: Erika Palomino


Não percam amanhã! Terá uma das minhas marcas preferidas...Juliana Jabour!


Beijinhos e até amanhã!


Leia Colossenses 3

Nenhum comentário: