terça-feira, 30 de setembro de 2008

Futuras Mamães!!!

Em homenagem às minhas amigas gravidíssimas (Thalita e Lilian), que já me pediram um help no que vestir, eis um post exclusivo para elas e para você que também está curtindo este momento único e inesquecível !!! Amo vocês!

Então, o que usar? A moda, ou as tendências, para esta estação estão super a favor de vocês... As batinhas continuam em alta, os vestidinhos com recorte abaixo do busto, e os mini vestidos de malha, usados com legging por baixo ( o que eu não sou muito a favor, but...), parecem ter sido criados para favorecer a moda gestante.

A futura mamãe também deve privilegiar os tecidos delicados e as cores claras. Evitem a cor preta, não combina com este momento... estampas muito coloridas também não favorecem, pois além de vocês enjoarem fácil dá a impressão de engordar (o que nós não queremos, não é?)


Para a noite, o crepe é um tecido que vai muito bem, pois tem uma caída excelente. Se estiver frio, usar casaquinhos de cashemire, de malha ou tricô . Os sapatos devem ser confortáveis, e as sapatilhas, de cores variadas, que este ano estão com tudo (eu amo!) é uma opção super fashion para vocês.


Viu como é fácil ser grávida e fashion ao mesmo tempo, amigas? O mais importante é sentir-se bem, confortável e linda!

Não esqueçam: " Chic é a pessoa que faz o melhor depoimento sobre sua identidade, e apresenta seu estilo de maneira mais refinada, mais apurada, mais clara. Ela é chic quando interioriza todas as regras do bem-vestir e do conviver, de maneira natural, sem esforços e sem sobressaltos (...) sabe usar um básico de forma criativa, enfrenta uma noite de gala com naturalidade (...) Tudo que faz e veste se parece com ela e com sua vida (...) ela tem o melhor estilo. Por isso é chic. Às vezes por extrema simplicidade. Outras, pelo requinte e sofisticação." Gloria Kalil ( Chic: um guia básico de moda e estilo)


Preciso dizer algo mais? Então, sejam vocês mesmas, chiquérrimas por natureza!

Beijinhos


Futuras mamães leiam Provérbios 22:6

2 comentários:

Anônimo disse...

lindona. amei seu blog. quero vir mais... oq quero fazer o curso tbém... qdo eh? qto? carga horária??? bjuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Se desejam conhecer mais sobre modagestante fashion, e ver fotos de vários modelos legais, a dica é visitar o site da Zazou em:

http://www.zazou.com.br