segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Tendência 70's

Anos 70... Quem não lembra ou associa este famoso ano de rebeldia com Sonia Braga dançando na famosa cena da novela Dancing Days, ou, ainda na mesma novela, na abertura: moças em uma discoteca, usando sandálias altas, de plataforma, com meias curtas de lurex: era a ousada, brilhante e colorida moda dos anos 70.


Na moda dos anos 70 a principal intenção era chocar. Foi um grande e divertido mix de várias opções, e havia para todos os gostos: da moda apache à moda disco, do estilo floral e indiano à moda metalizada, das roupas artesanais ao jeans com tachinhas...


Vocês devem estar se perguntando...mas o que isso tudo tem a ver com a moda hoje em dia? Tudo! Afinal, a moda é helicoidal. Sempre traz a tona o que aconteceu, o que já foi usado...Então, Let's go to 70's!


Lembre-se: nem tudo o que está na moda ou é tendência combina com você ou com seu estilo. Preste atenção nas formas de seu corpo, no que você possui no seu guarda-roupa, não saia comprando tudo o que vê pela frente só porque é tendência ou está virando moda,ok?


So, vocês querem saber o que está rolando no mundo fashion do século XXI?


Muitas são as novidades sobre esta tendência 70's que, o que me parece, veio para ficar!
Na semana de moda de Nova York esta tendência apareceu também em alguns desfiles...
Vestidos amplos, longos ou curtos, estampas estilo tie dye, floral, relembrando a moda dos anos 70.


Obs.: As fotos acima são dos desfiles do New York Fashion Week, que ocorreu no começo deste mês. Chiquérrimo, não?

Beijinhos e até mais!


Leia Eclesiastes 3

Nenhum comentário: