sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Tendência ...

Oi pessoas!! Sejam bem-vindos ao meu blog!!
No mundo fashion fala-se muito em tendência... mas afinal, o que é tendência?
"Tendência" do latim tendentia, significa tender para, inclinar-se para, ser atraído por.
Tendência é o ato de optar por algo; uma escolha entre várias alternativas.
Portanto, podemos concluir que, no ramo da moda, tendência é o ciclo anterior à moda, uma observação ou "encubação" ao que será utilizado por uma sociedade.
Para vocês ficarem super antenados para a próxima estação trarei a vocês, queridos amigos, as tendências para o verão 2008/2009 selecionada a dedo os melhores looks, a meu gosto, é claro!
Eis alguns para dar um gostinho de quero mais: romance, étnico, japonismo, 70's, foram os looks mais vistos nas passarelas brasileiras...
Entre as cores: tons de água, areia ,pastéis, metálicos, escuros, vivos (não podiam faltar!), estampas tie-dye (explicarei tudinho!)...
Nos tecidos: aplicações, babados, bordados e drapeados...
Por hoje é só...Não percam os próximos posts e não deixem de comentar!
Beijos e até mais!
Leia Jeremias 29:11

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindo o seu blog, aliás, sei que aqui será um espaço inteligente sobre moda, atitude, comportamento, ou seja, como ser elegante, chique e arrasar em qualquer lugar e situação. Você tem talento, e sobretudo ama e conhece o mundo da moda. Sucesso nesta nova etapa. Beijos e amo você.

Gabriel Lúcio da Silva disse...

Cacá, adorei, simplesmente esta chiquetérrimo, elegantérrimo.
Sucesso nesta nova etapa da sua vida, que Deus possa te guiar sempre, como diz na palavra Dele, que você possa ser sal e luz do mundo, dando exemplos e sendo exemplo, e neste momento as pessoas poderão ver que a verdadeira adoração se dá de diferentes formas, inclusive através deste blog maravilho.
Bejo minha flor tudo de bom.

Thalita,

Unknown disse...

Biscoito fino hein prima?!
Adoreei, vai fazer o maior sucessso...Beijokasss

Anônimo disse...

Oh, obrigada queridíssimas!!!
É muito bom saber que eu tenho amigos verdadeiros ao meu lado, me ajudando e dando forças nesta nova etapa...thanks!!!

Unknown disse...

Ai, amei este Blog, muito necessário para quem, como eu, não tem tão bom gosto assim como a mais nova consultora de moda...
Bjo e sucesso!!!!

Anônimo disse...

Ahh! Amei seu comentário!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho, comadre!!!
Podes contar comigo sempre, viu?
Bjos