terça-feira, 14 de outubro de 2008

Cultura! 7ª Mostra de Dança Infantil

Na Semana do Dia das Crianças nada melhor do que unir Cultura e Criança. Aí vai uma ótima dica para você!
Uma das minhas sobrinhas (docinha, fofíssima e bailarina), a Lara, estará se apresentando na sexta-feira 17/10/2008, no Teatro do CIC, às 19h30min, chiquérrima como a titia! (rsrsrs) Parabéns, docinha! Você merece!Continue sendo esta menina alegre, amorosa e apaixona por dança, que a tia Cacá ama tanto!
Conto com a participação de vocês! Maiores informações seguem abaixo... ou no site www.mostradedanca.com.br



Lara, 1ª e mais linda bailarina da esquerda p/ direita

A Mostra de Dança Infantil - A Noite é uma Criança - não tem caráter competitivo e o objetivo é mostrar aos pais, familiares e a toda comunidade da dança, o trabalho desenvolvido durante o ano letivo, além de estimular as formas inovadoras de pesquisa em dança, divulgar e incentivar a dança como forma de expressão, valorizar e incentivar o intercâmbio entre grupos e bailarinos e promover a dança-educação.
Um dos pontos que mais chamam a atenção da referida mostra, é à crescente participação de bailarinos de diversas regiões do Brasil e à formação de platéia, cada vez mais fiel e numerosa. Exemplo disso, na edição de 2007, passaram cerca de 1.250 bailarinos de 65 grupos que se inscreveram no evento. Foram 129 coreografias provenientes da Bahia, Paraná , Rio Grande do Sul e Santa Catarina. E pela primeira vez (em 2007), a mostra foi planejada para três sessões noturnas no maior teatro da cidade (956 poltronas) e, ainda assim, foi necessário abrir mais duas sessões-extras. Mais de 3.500 espectadores puderam conferir o trabalho de 61 coreógrafos.
Para este ano (2008), a 7ª edição da Mostra de Dança Infantil apresentará várias novidades!


Venda de Ingressos !
Os ingressos para a 7ª Mostra de Dança Infantil - A NOITE É UMA CRIANÇA serão vendidos a partir do dia 9 de outubro no Beiramar Shopping, loja Ai Bai Bia (loja 250). O valor dos ingressos antecipados é de R$ 12.00 + 1 kg de alimento não perecível. Prestigie!

Eu vou! E você?

Beijinhos e uma ótima semana!

Leia Mateus 18: 1 - 5

Nenhum comentário: