sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Prêmio Moda Brasil 2008

Oi, pessoas! Sei que "abandonei" um pouquinho vocês, mas hoje estou aqui renovada e hiper, mega drive feliz!!!
É meu aniverversário!!!! E vocês sabem que eu AMO (por enquanto) fazer "anever"...
Estou feliz também pelas oportunidades que a vida e Deus (principalmente) está me dando como, por exempo, aos 26 aninhos iniciar numa outra carreira, que é a minha paixão: MODA!!!! Não que eu esqueça meu passado e desista totalmente de lecionar. Acredito que ser professor é um "vício" e que tenho chances siiimmmm de lecionar novamente, mas MODA!!! Quem sabe História da Moda, hã? Vou fazer uns posts sobre este assunto que é simplesmente apaixonante!
Mas agora chega de conversa e vamos trabalhar!!!
A primeiríssima edição do Prêmio de Moda Brasil aconteceu em São Paulo , no dia 29/10/2008 , no Teatro Municipal (chiquerérrimo!). O evento reuniu a "nata" da moda que assistiu à 18 premiações de categorias como: melhor estilista, modelo feminino, jornalista, figurino, desfile, entre outros, que você pode conferir abaixo:

Jornalista: Gloria Kalil
Mídia Eletrônica/Web: site Chic
Estilista – Moda Feminina: Reinaldo Lourenço
Estilista – Moda Masculina: Alexandre Herchcovitch
Modelo Feminino: Raquel Zimmermann
Modelo Masculino: Leo Peixoto
Estilista Revelação: R.Groove – Rique Gonçalves
Coleção Moda Praia: Lenny
Desfile do Ano: Maria Bonita verão 09, direção Daniela Thomas
Fotógrafo: Bob Wolfenson
Stylist: Felipe Veloso
Make up: Duda Molinos
Hair Stylist: Max Weber
Figurinista: Marília Carneiro e Karla Monteiro por Os Desafinados
Designer de Acessório: Francesca Giobbi
Veículo Mídia Impressa: Vogue
Mídia Eletrônica/Programa de TV: GNT Fashion
Campanha publicitária: Osklen inverno 08 – Direção de criação: Oskar Metsavaht


Destaque para a deusa chic: Gloria Kalil que recebeu o prêmio de melhor jornalista e mídia eletrônica com o CHIC. Parabéns! E esperamos que no próximo evento tenham premiações para outras categorias como, por exemplo, personal stylist, porque não? Quem sabe eu também não estarei lá, hein?

Gloria Kalil (chiquerérrima, como sempre!)

Ah! Importante! Quem tiver acesso e puder conferir, o canal GNT estará transmitindo (na íntegra!), às 00h30min, do dia 02/11, tudo o que aconteceu neste dia que ficou marcadíssimo na história da moda brasileira. Por enquanto, vocês podem conferir aqui uma entrevista com os principais ganhadores do evento.

Aguardem o próximo post, pois falarei sobre esta valorização da moda e do "produto" brasileiro! Não perca!

Beijinhos e até mais!

Leia 1 João 3:11

Um comentário:

EU MESMO disse...

parabéns pela cara nova de seu blog! Desejo sucesso e felicidade por essa profissão legal que vc está trilhando! Felicidades.

Valter, Bete e Francisco.