sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Glória Kalil (Parte 1- Perseguição das Papparazi)

Gente! Pára tudo!
Eu e Camila fomos ontem (09/10/2008) à palestra de nada mais, nada menos que Gloria Kalil (Glorinha, para as íntimas como eu e Camila, rsrsrs)!
Gloria Kalil, a deusa chic da moda, chiquerérrima, elegante e muito sofisticada!
Pasmem! Babado forte! Neste evento ela foi perseguida por duas papparazi... eu e Camila! rsrsrs
Leia abaixo esta crônica cômica!!

Tudo começou... com um aviso em nosso curso (Consultoria de Moda) sobre esta palestra de Glorinha, na cidade de Criciúma.
Todo mundo ficou empolgadíssimo, mas como sempre, na hora "H" todo mundo "melou".
Como eu, Camila (que é Kalil também, mas é com H, Khalil, rsrsrs) e Roberta estávamos muuuito empolgadas, fomos atrás de maiores informações. Resumindo esta parte, um dia antes, à noite, dia 08/10/2008, no ínicio da aula, conseguimos "reservar" os ingressos para o grande evento, numa loja da cidade! Quem nos levaria? Era outra questão importantíssima...o Manuel Sérgio (namorado de Camila), queridíssimo, que se prontificou a nos levar. Trocou o horário de trabalho e alugou um carro só para ver a Camilinha mais sorridente e feliz...que amor!
Como meu maridíssimo, Leonardo, é uma pessoa muito prevenida e, que me ama muito, aconselhou-me para que eu ligasse para a loja, antes de sair, para confirmar a reserva.

Pessoas, que desespero! Eu liguei para lá (15:30, 30 min antes de sairmos) e a guria me disse que o Caco (o promoter do evento) havia recolhido todos os ingressos da loja e a pamonha não havia reservado os ingressos, como havia prometido. Simplesmente eu surtei! Quase pulei no pescoço dela via fone! Mas, como sou uma pessoa muito simpática, elegante e teatral fiz um drama para ela, quase chorei no telefone e ela ficou de ver se conseguiria o tal ingresso. Neste meio tempo, liguei para a Camila e peguei o fone do Senac. Liguei para lá, fiz aquele drama novamente e a menina do Senac (que eu elegi a funcionária do mês, muito querida e prestativa) me deu os fones do Caco.
Antes de ligar para o Caco liguei para a pamonha da loja que não reservou os ingressos... vocês não acreditam no que ela me disse, que em Tubarão tinham 5 ingressos sobrando (porque era muito longe para o Caco ir buscar) e que eu poderia ir buscá-los lá antes do evento...eu bufei, respirei, contei até 10 e respondi:
- Querida, eu ainda estou em Floripa, não terminei de me arrumar, e ainda terei que passar em Tubarão para comprar meu ingresso? Não, muito obrigada!
Liguei para o Caco e falei com a Eliz, muito simpática e prestativa também, a assistente dele, que conseguiu reservar dois ingressos , para minha pessoa e para a Camila, a Roberta não pode ir ( muito triste!) ... : (
Logo em seguida a menina do Senac me ligou e disse que também havia reservado para nós os benditos ingressos.

Ufa! Conseguimos reservar 2 X os benditos ingressos! Menos uma coisa para resolver, porque a outra questão era saber onde era exatamente o bendito do Clube Mampituba. Detalhe, no flyer que recebemos, o local do evento era no SENAC, eu havia feito uma pesquisa no Google Maps com toda a trajetória para chegarmos lá, mas agora o evento fora transferido para o clube Mampituba! Resumindo esta parte, nos perdemos em Criciúma pegamos um congestionamento terrível (outro detalhe, parecia o evento do ano na cidade...todos os carros e pessoas estavam naquela palestra...rsrsrs), mas chegamos no horário marcado para vermos ELA, 20h06min, chiquérrima, cumpriu as regras de etiqueta e não se atrasou!

Assistimos a palestra totalmente hipnotizadas ao que Glorinha falava, mas sempre aguardando o grand finale, o momento em que iríamos tirar uma foto com ela e pegar um autógrafo...
Quando a palestra estava encerrando eu e Camila (que estávamos nas últimas fileiras,rsrsrs, sem comentários) fomos bem rapidinho em direção ao palco. Glorinha tirou fotos com os organizadores do evento e foi saindo elegantemente por uma escada secreta. Eu e Camila ficamos paralisadas e sem saber o que fazer nos perguntávamos: - Será que vamos atrás dela? Será que o "crime " compensa? Simmmmm, claro que compensa!!!! Corremos atrás dela, logo a frente umas meninas saíram correndo também... mas quando conseguimos nos aproximar DELA ela já havia entrado no carro com um motorista troglodita acelerando o tempo todo! Mas, nós somos brasileiras e não desistimos NUNCA!!!! Aquelas meninas doidas na nossa frente pararam o carro da deusa chic e conseguiram fazer com que ela abrisse a janela do Kia Sportage, prata, chiquérrimo em que ela estava. Eu vinha mais atrás das meninas doidas e a Camila atrás de mim com seu super sapato preto altíssimo (não sei como conseguimos correr daquele jeito, estávamos literalmente nas alturas!!!). A Camila, que havia guardado a máquina e o livro para o autógrafo, retirou os objetos rapidamente da sua super máxi bolsa. Eu fiquei de fotógrafa e ela esperando para receber a dedicatória em seu livro!

Gente, que emoção! Não conseguimos tirar uma foto com ela, mas eu consegui tirar uma foto DELA!!! E a Camila?
Ela conseguiu um super autógrafo/dedicatória no livro, com direito a XARÁ e tudo!!! Ah! E conseguimos tirar uma foto de nós duas na frente do carro DELA, com direito a buzinada do troglodita e tudo!! Eu não consegui comprar um livro dela neste evento, que era outra coisa que eu queria, mas me conformei que meu aniver (31/10) está chegando e...quem sabe?

E foi assim que acabou este evento MARAVILHOSO e INESQUECÍVEL , com pessoas MARAVILHOSAS e INESQUECÍVEIS! Não percam as cenas dos capítulos, e as fotos também!!! Contarei tudo, com exclusividade, com as palavras DELA, da deusa chic, a vocês queridos amigos fiéis! E, é claro, não deixem de comentar!

Beijinhos e até mais!

Leia Provérbios 3:13-35

4 comentários:

Anônimo disse...

AMEEEI! Muito engraçado...Mas tu descreveu perfeitamente nossa perseguição. E, apesar de todos os imprevistos, foi muito compensador, eu adorei, e teria feito tudo novamente, a deusa Chic é o máximo mesmo, valeu muito a pena!!! Adorei também a companhia, obrigada por participar da minha vida! Beijão! Camila Khalil

Unknown disse...

Ai Cacá, que emoção essa palestra hein?! Depois quero saber todas as dicas da Glorinha.. ahahaahaha
beijocassss

Roberta Carlucci disse...

Guriaaa, que hilário esse post!!! Ri muito sozinha aqui! :)
Deve ter sido muito legal, peninha que não deu pra eu ir mesmo, mas haverá outras e aí vamos de "3 mosqueteiras"!!
Ah, e obrigada pelo comentário lá no blog!!
Beijocas!

Emmanuela de Sales disse...

Juroooooooooo, imaginei todooos os detalhes. imagina a cena de vocês correndo. Mas fico feiiiiz por vocês terem ido, sabia da empolgação de vocês. beijinhos Manu