quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Análise de Cores - Sazonal Expandida

Olá, queridos leitores e amigos!
No último final de semana (29 e 30/11/2008) fui a São Paulo realizar o curso em Análise de Cores com Ilana Berenholc.
Foi fantástico descobrir como a cor influencia diretamente em nossa imagem pessoal, ora sabotando ora valorizando nossa aparência. Sabe aquela cor que você não suporta ou não possui nenhuma roupa em seu guarda-roupa? Pois é, o estudo de análise de cores pode identificar se esta ou outras cores ( que você até usa) estão de acordo com sua coloração pessoal. Não é maravilhoso?
O que é análise de cores?
De acordo com Ilana "a análise de cores tem como objetivo selecionar as cores que mais valorizam, complementam e harmonizam com sua coloração pessoal, para aplicação em: compra de roupas e acessórios, maquiagem e coloração de cabelo."
A pouco tempo atrás a análise de cores era chamada de sazonal tradicional em que eram analisados os tons de pele em quentes ou frios. Porém, 2/3 das pessoas não se encaixam nesta categoria. Hoje, a análise de cores sazonal expandida é a mais precisa, pois além de analisar os 4 tons sazonais tradicionais, reconhece os tons neutros.
Se você ficou interessado e curioso para saber quais as cores que combinam com sua coloração pessoal, entre em contato coigo através do e-mail: carolina@carolinabastos.com.br
Beijinhos e até mais!
Leia Isaías 58

Nenhum comentário: