sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

COMO APLICAR A SOMBRA?

A sombra é um item importantíssimo na maquiagem e na arte de realçar o olhar. Através dela você pode tanto sabotar como realçar seu look. Então, cuidado! Mas não se preocupe... eu trouxe dicas de ouro para você!

Sempre há aquela dúvida da melhor maneira de aplicá-la. As perguntas são muitas... De que forma pode-se valorizar melhor o olhar? Eu tenho olhos pequenos, o que fazer? Eu quero usar duas cores e são sei como...

Abaixo passo-a-passo de quatro formas para melhor aproveitar esse item da maquiagem! Só para você!

MANEIRA BÁSICA: é aplicar a sombra no canto interno do olho até o externo, rente aos cílios. Com o outro lado do pincel, vá espalhando o produto em direção à sobrancelha.

DUAS CORES: pode aplicar uma sombra escura, dos cílios até a dobrinha, e outra clara perto das sobrancelhas. A sombra escura deve ser espalhada do canto externo em direção ao interno.

OLHOS PEQUENOS: para deixá-los maiores o ideal é criar uma dobra falsa, fazendo um traço com sombra marrom na dobra da pálpebra e aplicando uma sombra clara rente à raiz dos cílios e perto das sobrancelhas.

OLHOS CAÍDOS: para ganharem destaque use um traço de sombra escura rente aos cílios ultrapassando o canto e subindo em direção às têmporas. No resto das pálpebras, espalhe sombra clara até as sobrancelhas.
Viu como é fácil aplicar a sombra? Espero que tenham gostado e anotado tudinho!
Beijinhos e até mais!
Leia Romanos 15:7

Nenhum comentário: