quinta-feira, 16 de abril de 2009

FILMES FASHIONS SAINDO...

Queridos leitores!
Trago a vocês uma dica de filme fashion que será lançado ainda neste mês.
Chama-se "Os delírios de consumo de Becky Bloom". Tem também informações sobre a segunda versão de "Sex and the City". Confira!



A comédia romântica é baseada no livro homônimo de Sophie Kinsella. Um best-seller com mais de quinze milhões de cópias vendidas no mundo!
Rebecca Bloomwood é uma consumidora voraz que vive com as contas penduradas e mesmo sendo jornalista de uma revista de finanças não consegue segurar-se ao ver uma liquidação! Alguém se identificou com ela? Pois é, a personagem de Isla Fisher, sonha em trabalhar com moda e desfila grifes famosas em cena como Prada, Marc Jacobs e Burberry. O figurino? É de ninguém menos do que a consagradíssima Patricia Field.

Patricia já foi indicada ao Oscar por “O Diabo Veste Prada” e 5 vezes ao Emmy por “Sex and the City”, série aliás que deve render em breve sua segunda versão cinematográfica. O filme deve começar a ser produzido logo logo, já que as quatro atrizes finalmente chegaram a um acordo sobre seus contratos: Sarah Jessica Parker, Kim Cattral, Cynthia Nixon e Kristin Davis.
Eu não vou perder! E você?
Beijinhos e até mais!
Leia João 20

Nenhum comentário: