sexta-feira, 6 de março de 2009

DONNA FASHION DC - a multi AREZZO

A Arezzo trouxe à passarela as tendências Haras, Clássico e Dark Remix. Uma mistura que dará o que falar!




No quesito Haras a marca trouxe a velha Inglaterra de castelos e suas muitas tradições, sendo o grande destaque a bota montaria que veio com um ar mais moderno e despojado.






Na tendência Clássicos uma mistura de décadas foram unidas para mostrar que os peep-toes, estão com tudo e será, com certeza, uma das peças-chave para a próxima estação. Eles vieram de diversas formas, tinham em saltos finos, anabela e até plataforma. As sapatilhas, dos anos 60, também apareceram com um ar gladiador, isso mesmo, gladiador! Tinha um cano alto, que deixou a mulherada em polvorosa. Lindíssima!








O rock and roll, o punk e o gótico foram marcados na tendência Dark Remix com muitas tachas, correntes e fivelas nas bolsas e nos sapatos.




As bolsas estão menores. Porém, apareceram grandes e pequenas, sendo que as bolsas carteira e as mini-bolsas foram o destaque da coleção. Outra sensação foram os babados, trançados e escamas em tiras de couro nas bolsas, que deram um charme e sofisticação nas peças.








Na cartela de cores apareceu muito preto, vinho, azul escuro, marrons e, é claro, dourado, ouro antigo e um pouco de prata.

Por hoje é só pessoal!



Terei mais novidades para vocês depois...



Beijinhos e até mais!



Leia Hebreus 12: 1-14

2 comentários:

Simone.arquiteta disse...

Cacá,
Amei os comentários sobre os desfiles. Tudo muito sintético e atento aos detalhes.
Vou consultar teu site para ficar sempre "antenada" na moda!
Beijinhos
Simone

Carolina Bastos disse...

Oi, Si!
Obrigada! É um prazer recebê-la por aqui...
Beijinhos,
Carolina Bastos