sexta-feira, 6 de março de 2009

DONNA FASHION DC - PW LABEL E AREZZO

Queridos leitores!



O 3º dia de desfiles da 12ª edição do Donna Fashion DC pode ser resumido em algumas palavras: elegante, sofisticado e super chic! Os destaques desta noite foi PW Label e Arezzo, apesar das outras coleções estarem belíssimas também.




A multimarcas PW Label, que desfilou pela 2ª vez no Donna Fashion DC, traz marcas como Juliana Jabour (que eu amo!), Cori, Le Iris, Andréa Marques, Raia de Goye, além da própria grife Patrícia Wesller.

A coleção de Patrícia Wessler foi inspirada no Equest Chic, juntamente com a Forum Tufi Duek (que foi apresentada no SPFW, e que eu amei também) deixou a passarela mais sofisticada, elegante, muito chic, e com uma pitadinha sexy!


Com muita camisaria, bermudas saruel, calça saruel, pantalonas, cigarrete, casacões chiquérrimos com gola degagê, vestidos lindíssimos com muito debrum. Muito dourado em tachas e correntaria, transparência, veludo, lã e cetim. A paleta de cores ficou no preto, cru, off white e dourado. Os acessórios também não poderiam ficar de fora. Bolsas "a la Chanel" com correntes e pequenas, sapatos peep-toe (continuam super em alta!) de todos os jeitos e gostos de franjas a laços, e maxi botas.



Sem falar no coquetel chiquerérrimo que teve depois do desfile, regado a muito champagne, gente bonita e chiquérrimas!



Correntaria e transparência



Off-White e gola degagê



Maxi bota e vestido de um ombro só


Confira as cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário: