quinta-feira, 5 de março de 2009

DONNA FASHION DC - DOPPING IS REAL LIFE!

Queridos leitores!

A 12ª edição do Donna Fashion já está acontecendo, e eu fui assistir aos desfiles para trazer todas as informações para vocês!

Particularmente, eu AMEI o desfile da DOPPING! Eles conseguiram sintetizar todas as tendências numa só coleção e transmitir de forma objetiva e clara através do desfile. "REAL LIFE" foi o tema que eles escolheram, e que, com certeza, será a peça chave da estação. Uma coleção que traz o estilo streetwear, as escolhas das pessoas reais, como eu e você, com peças práticas, confortáveis, valorizando os tecidos inteligentes e tecnológicos, mesclando fibras high tech e naturais.
Então, quais foram as tendências apresentadas?
-As calças vão desde a skinny , cigarrete, até saruel e cenoura.


-Os tecidos para o inverno são veludo, malha, jeans, sarja e moletom. Em outras coleções, como da TNG, o tricô e a lã também apareceram.
- A alfaiataria também surgiu, porém com um ar mais jovial misturada com veludo. O colete jeans também apareceu meio tímido, mas mostrou que continuará em alta para a próxima estação.
- Na cartela de cores imperou o preto, grafite e o azul, porém, aparecem o branco, rosa, roxo, laranja, bordô e vermelho.
- O romantismo apareceu nos detalhes. Em acessórios, como a bolsa-carteira vermelha abaixo, ou através de corações e laços.
- E por falar em acessórios... o chapéu panamá apareceu em praticamente todos os looks femininos, os All Star's, para os homens, (não só na Dopping, mas na TNG também!) sendo usados tanto em looks esportivos como em looks mais sociais com paletós ou calça alfaiataria, por exemplo. A bolsa-carteira apareceu em praticamente todos os looks.
- E as estampas? O xadrez e as listras são uma ótima pedida. Nos looks masculinos o xadrez apareceu em calças. Fique ligado neste toque! Ultra moderno!



Gostou? Então, deixe seu comentário!


Amanhã tem mais...não deixe de aparecer por aqui, hein?!


Beijinhos e até mais!

Leia Colossenses 1: 9-12

Nenhum comentário: