quinta-feira, 20 de agosto de 2009

DONNA FASHION DC - VERÃO 2010 - 2º dia

Queridíssimos!


O 2º dia de desfiles do Donna Fashion foi marcado pelo clima safári- chique, navy atualizado e por um clima floral. Desfilaram neste 2º dia UNISUL, PW Label, Renner e Someday.


O destaque da noite foi a coleção da loja multimarcas PWLabel. Foram apresentadas as coleções de grifes nacionais como Juliana Jabour (amo!!!), Carina Duek, Thellure, Forum Tufi Duek, Lilly Sarti e Le Iris. Uma coleção jovem, moderna, elegante e muito sofisticada, que inovou homenageando suas principais clientes que desfilaram a coleção em grande estilo. Após o desfile, um coquetel chiquérrimo regado a muito champagne e toda a coleção belíssima que pode ser conferida no interior da loja. Ah! Algo que me chamou muito atenção no coquetel foram as bolsas Chanel. A maioria delas usavam bolsas originais Chanel e as que não eram originais eram inspiradas com correntes e metalassé. Moda de rua para vocês, tendência fortíssima! Anote aí!




Na passarela muitos vestidos curtos e estampados com borboletas, corações, listras e onças. Macacões, macaquinhos em alfaiataria, shorts, saias e vestidos curtos, jeans saruel e boyfriend, calça cenoura, cetim, algodão, transparência, drapeados, laços, pregas, babados, bolsos, botões e transpasses. Tudo isso em meio a muito dourado!

PW Label


Renner



Someday



A cartela de cores inicia em tons terrosos, nude, preto, branco, azul, verde, marinho, laranja e rosa flúo.

Hoje tem palestra com Andreson Birman, e os desfiles da Arezzo, Nluzzi, Official e Damyller.

Beijinhos e até amanhã!

Leia I Crônicas 4:10

2 comentários:

Gisele disse...

Carolina, minha filha desfilou no donna pela renner e não consegui nenhuma foto dela se você tivar alguma será que não postaria para eu poder ver a minha lindinha!!
Beijos.

Carolina Bastos disse...

Oi,Gi!
Obrigada por sua presença aqui no blog!
Mande-me seu e-mail que eu encaminho as fotos solicitadas.
Beijinhos,
Carolina Bastos