segunda-feira, 10 de agosto de 2009

VII FERSUL

Queridos leitores!


E por falar em eventos ... esta semana estará super agitada para mim! Na quarta-feira estarei no Programa Chico Santos falando sobre "Moda para Gordinhas" e participarei da FERSUL. Seguem mais informações sobre este evento.



A VII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí (FERSUL) acontecerá de 12 a 15 de agosto, em Rio do Sul, no Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen. A feira oferecerá atrações especiais a expositores e visitantes. A entrada é gratuita, porém é necessário efetuar cadastro antecipadamente pelo site ou no local da feira. A VII FERSUL é promovida pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). O horário de visitação é das 18h às 22h durante a semana e das 10h às 20h no sábado.


São mais de 100 estandes, além das áreas de descanso, praça de alimentação, passarela de desfiles e Cyber Café.

O evento expõe a variedade de produtos dos setores industrial, comercial e de serviços, destacando o potencial da economia diversificada da região.


Atrações Paralelas
:


Nesta edição, a FERSUL terá um ambiente especial para o intercâmbio de experiências comerciais. As rodadas de negócios têm o objetivo de fomentar parcerias e vendas entre os expositores da feira. A promoção é da JCI de Rio do Sul, por meio da Fecajunior. Serão realizadas três rodadas. A primeira ocorrerá às 18h30min de sexta-feira. A segunda e a terceira serão no sábado às 11h e às 17h respectivamente.


Pelo segundo ano consecutivo, a FERSUL traz o glamour das passarelas da moda para dentro do Pavilhão do Vestuário. De quarta a sábado, 14 marcas da região desfilam os lançamentos da coleção Verão 2010. O setor do vestuário, somente em Rio do Sul, emprega 1,7 mil trabalhadores diretos, número que salta para 6 mil em toda a região. Das 700 empresas que atuam na área, 450 destacam-se no ramo do jeans.


Confira a programação dos desfiles:


12 de agosto (quarta-feira)

Horário: 20h30min

Desfilam: Senai SC, Romanee, Monnari e Tlic Rio


13 de agosto (quinta-feira)

Horário: 20h30min

Desfilam: Dulmar, Star Luck, Liart e Costa Pública


14 de agosto (sexta-feira)

Horário: 20h30min

Desfilam: Brix, Sea Star, Fan Prust, Dioxes


15 de agosto (sábado)

Horário: 18h30min

Desfilam: Monnari, Costa Pública, Kathalinas e Ela


A VII FERSUL ainda oferecerá palestras que prometem motivar os visitantes. Os encontros ocorrerão no auditório da Secretaria Municipal de Educação (anexa ao Centro de Eventos). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site ou no local. As vagas são limitadas a 120 participantes em cada palestra.


Confira a programação das palestras:

13 de agosto (quinta-feira)

Horário: 19h30min

Tema: Estratégias inovadoras de gestão, com Gérson Maurício Schmitt.


14 de agosto (sexta-feira)

Horário: 18h30min

Tema: Fontes de recurso e financiamento de longo prazo, com Pedro Henrique Preussler.

Horário: 19h30min

Tema: Gestão Eficaz de marketing e vendas, com Marcos Roberto Carvalho


15 de agosto (sábado)

Horário: 15h

Tema: Marketing e inovação produzem resultados, com Luiz Roberto Carnier


Fonte: site Fersul


Beijinhos e até mais!


Leia Gênesis 49:12

Nenhum comentário: